terça-feira, 1 de maio de 2012


Casamento "Michael e Camila"!

Um Dia tão esperado, onde que tudo que se sonhou..e planejou, torna-se  realidade.
acompanhamos cada detalhe..insegurança..certezas..dúvidas..Mas mesmo com tantas misturas de sentimentos, muita felicidade. tantas trocas de idéias com suas queridas amigas noivinhas, 
Quantas novas amizades, uma noivinha..super querida por todos e todas ao seu redor.

Vamos contar um pouquinho dessa linda Hístória..
O seu Casamento! 


MAKING OF



                                Simplesmente BELA...

                                       
              Terminou o penteado, chegou a hora de colocar os brincos...modesta parte

                                       lindos..e delicados..

                                                 Aceita uma taça?
                                     
                                                 
                                     está chegando a hora em que o sonho está virando realidade...

                                                   
                                                           
                                   O tão desejado sapato...
                                                        A hora de se vestir...
                                                     Afinal...Este foi o Seu Dia!!

                                   Arrasou Camila.. 

                                       
                         estava quase chegando a hora de sairmos para a igreja...friozinho na barriga..
      Nesta hora. é a hora de entrarmos em ação..com toda serenidade, amizade e confiança que nossas noivinhas, depositaram em nosso trabalho..  transmitindo toda segurança , para nada e ninguém estragar esse grande momento..que é o seu casamento. Afinal a magia da fotografia, reflete todo o sentimento, tanto do profissional quanto do  cliente..é por isso que temos que estar em sintonia com nossos clientes..passando através da fotografia, todo o sentimento, de alegria, distração, amor que o casal passa um pelo o outro..  
                                                     


                                       Espaço: Epilar Noiva

                                                     
                                                           Excelente perfil...                

                                                   
               Busquei passar através de nossa sessão..o que exatamente, Camila é
     Um noivinha discreta e muito Elegante

                                           
                            últimas fotos...para irmos á igreja

                                                       Em Alta os véus longos para as noivas...
                                                   
                      Em momento de descontração..não podia perder esse momento de  Muita  Alegria
                                                 
        Chegamos ao lado da igreja....Agora falta pouco!
                                                                         
                                           Daqui a pouco Camila, estará no Altar ao lado de Michael..
Add caption

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

 PREPARAMOS UMA EQUIPE ALTAMENTE QUALIFICADA, PARA ATENDER NOSSAS NOIVINHAS DO RJ. Dia 03 até o dia 07 agendamento de visitas pelo e mail abaixo:

um grande abraço!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Compartilhe com seus amigos

PEÇA JÁ SEU ORÇAMENTO PELO O E MAIL
DEBORADIASTOLEDO@HOTMAIL.COM
31-33182110--31-  34672010  -31- 88163320


Boa Noite, Amigas noivinhas!
Amo todos esses momentos, por isso gostaria de compartilhar com todas vocês. Este vídeo de fotos de nosso trabalho foi  feito por mim, com muito carinho. Amo esta música da " Cantora "Aline barros" uma mulher ungida pelo senhor que através de suas canções tem edificado muitas vidas. Esta música fica  muita linda  nos melhores momentos do vídeo de seu casamento!!
Um grande Abraço para todos..





Estamos muito Felizes com sua visita, Por isso queremos apresentar um pouquinho mais de nosso trabalho para vocês. Eu, Débora Toledo e meu esposo Davidson Toledo estamos  juntos nesta linda profissão, registrando e eternizando momentos lindos..que é o casamento; Temos também tido muitas alegrias de registrar lindos sonhos de 15 Anos e encantar ainda mais, com tanta beleza e dedicação do nosso trabalho. Posso dizer que até aqui o Senhor nos ajudou e sei que sempre estará do nosso lado para nos dar muita saúde, e clientes maravilhosos que temos tido o privilégio de conhecer. Agradeço ao nossos amigos clientes  que passaram  de uma forma tão marcante em nossas vidas. 



Seus 15 Anos Está chegando!


Então venha conhecer a nosso trabalho; Nossa missão é eternizar os lindos momentos de sua festa, fazendo com que todos os seus convidados fiquem encantados ainda mais, ao ver o lindo álbum de seus 15 anos.
Cumprimos Metas, Realizamos Sonhos e eternizamos momentos.









quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Kíssila e Wanderson

Como poderia descrever Kíssila e Wanderson, não seria difícil nenhum pouco falar sobre este lindo casal;.
Um casal com  uma história encantadora; Cheio de ternura, amor e um grande carinho  um pelo o outro.
Um casamento que tenho a certeza que quem esteve presente, não esquecerá daquele lindo dia, daquelas lindas palavras  proféticas que foram ministrados para este lindo casal. casal que foi completamente abençoado pelo senhor Jesus e que eu tenho a certeza que serão muito felizes..